20 abril 2006

Sinais...

Procurei… vestígios de mim… em ti… sem encontrar… sinais de mim… achei… um outro eu… não eu… mas alguém… que desconheço… provavelmente nem tu conhecerás… um alguém… que percorre ainda… caminhos que também eu percorri… com destino… mas sem fim… um alguém… que sofrerá com o tempo… um outro tempo que virá… sem que ainda não tenha passado… nem futuro contigo… Com o imprevisto… e a agitação… do amor… da paixão… da confusão… que também eu sofri… um alguém… desprevenido… contemplado ainda com o sentimento… e a dor… por ti… por mim… por qualquer um… a quem o sentimento ordene… Cúmplices… no amor… na escassez do tempo que resta… imune… à dor… no desfecho… do caminho do amor…

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostei,mas.........................

Anónimo disse...

Lindo!!
Gosto da foto ;)
Beijo

Maria Carvalho disse...

Muito belo!!

Anónimo disse...

Pretendo caminhar sempre contigo...como até aqui, mesmo com vários desvios neste nosso caminho! Para que seja cada vez melhor... temos que caminhar sempre juntos com objectivos comuns...

Anónimo disse...

Ha! e não há nada que o tempo não cure... isto serve para mim e para ti... não me canso de dizer-te que gosto de ti!